Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho revela preço de Hazard. Valor é absurdo

No início deste mês, José Mourinho admitiu que todos os jogadores tinham um preço. “Mesmo Hazard”, estrela do Chelsea. Agora, questionado sobre que preço poderia ser esse, o técnico português não se fez rogado e pediu ‘mundos e fundos’.

Mourinho revela preço de Hazard. Valor é absurdo
Notícias ao Minuto

09:25 - 26/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O internacional belga é considerado por muitos como um dos melhores jogadores do mundo – e há até quem sugira que Hazard chegará mesmo a ser eleito o melhor do mundo dentro de poucos anos, isto numa altura em que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi têm dividido este título durante os últimos anos.

Questionado pela imprensa britânica sobre a possível venda de Hazard, Mourinho realçou que conhece os dirigentes do Real Madrid e que não está à espera que ajam nas suas costas. Porém, se quiserem avançar para a contratação de Hazard, terão de ter uma carteira bem funda, deu a entender um bem disposto José Mourinho.

É que para Mourinho, Hazard custa “100 milhões de libras, por cada perna, que ainda é novo”, disse o técnico português, citado pela ESPN. Mas Mourinho juntou ainda outra condição ao negócio: se o Real Madrid o quiser levar, além dos 200 milhões de libras (cerca de 280 milhões de euros) pelas duas pernas do jogador, o técnico português ainda quer “um dos três melhores jogadores" dos 'merengues', uma pequena lista onde certamente se inclui Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório