Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Já escolheram as equipas que vão à Libertadores"

Treinador do Grémio, Luiz Felipe Scolari, ficou furioso com a derrota frente ao Corinthian, criticando a arbitragem e a organização do campeonato.

"Já escolheram as equipas que vão à Libertadores"
Notícias ao Minuto

14:30 - 24/11/14 por O Jogo

Desporto Luiz Felipe Scolari

"Nos últimos dois compromissos, tivemos dois erros impressionantes. O penálti que o Geromel [ex-jogador do Chaves e do Vitória de Guimarães] sofreu contra o Cruzeiro foi vergonhoso. Hoje, todos viram. O lance que deu origem ao golo do Corinthians era nosso. A penalidade é o árbitro auxiliar quem dá e depois do Fábio Santos ter falado acreditou nele. Se for assim, ótimo, mas tem que se trabalhar da mesma forma para os dois lados", declarou, visivelmente irritado, Luiz Felipe Scolari, depois da derrota, na noite de domingo, do Grémio de Porto Alegre, frente ao Corinthians, por 1-0.

O ex-selecionador de Portugal também não poupou a organização do Brasileirão: "Também acho que não é interessante para o futebol brasileiro e para quem o dirige ter na Taça Libertadores dois clubes brasileiros do Sul e dois de Minas Gerais. É interessante ter dois de São Paulo e um do Sul".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório