Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Praia de Mangualde recebe festival de música eletrónica

A praia artificial de Mangualde vai receber a 12 de setembro o Get Wet Festival, um evento de música eletrónica que vai durar 24 horas seguidas, com atuações de Dj Vibe, do alemão Stephan Bodzin e do canadiano Carlo Lio.

Praia de Mangualde recebe festival de música eletrónica
Notícias ao Minuto

13:05 - 27/08/15 por Lusa

Cultura Dia inteiro

Durante as 24 horas, vão atuar Carlo Lio, Christian Smith, Egbert live, Marc Maya, Nakadia, Sasha Carassi, Secret Cinema, Stephan Bodzin live, Woo York live, Vibe e Fauvrelle, num evento que conta não só com música, mas com com "'body painting', guerra de balões, 'street art' e outras atividades", disse à agência Lusa Bruno Gandra, produtor do evento.

Segundo Bruno Gandra, o Get Wet Festival pretende preencher "uma lacuna no mercado português", procurando apresentar um festival "à imagem do que acontece em Ibiza".

A 12 de setembro, são esperadas entre duas a três mil pessoas na praia artificial de Mangualde, com a organização a registar "uma boa aceitação" na pré-venda dos bilhetes.

Bruno Gandra explanou que a aposta em Mangualde surgiu através da centralidade que o concelho tem, assim como pela proximidade a Espanha, permitindo chegar ao público do país vizinho.

O evento, que promete música "do início ao final do evento", tem um orçamento de 70 mil euros, contando com o apoio da empresa que gere a praia artificial de Mangualde.

Face aos incêndios que ocorreram no concelho, a organização decidiu ainda doar 5% da pré-venda de bilhetes aos Bombeiros Voluntários de Mangualde.

O bilhete custa 15 euros até ao final do mês de agosto e, posteriormente 20 euros, dando direito a campismo gratuito para os festivaleiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório