Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica goleia Torreense com 'póquer' de Jéssica Silva

O 100% vitorioso Benfica reforçou hoje a liderança da Liga feminina de futebol, ao golear em casa o Torreense por 5-0, com um 'póquer' de Jéssica Silva, na 10.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão.

Benfica goleia Torreense com 'póquer' de Jéssica Silva
Notícias ao Minuto

17:28 - 16/04/22 por Lusa

Desporto Futebol feminino

A internacional lusa marcou aos 12, 29, 66 e 90 minutos, depois de a canadiana Cloé Lacasse, que fez as assistências para os dois primeiros golos da portuguesa, inaugurar o marcador, aos 10, assistida precisamente por Jéssica Silva.

No Benfica Campus, no Seixal, o jogo ficou ainda marcado por um choque da guarda-redes Katelin Talbert contra um dos postes, que a obrigou a ser substituída por Carolina Vilão, aos 76 minutos. Entre as duas, ainda não sofreram golos nesta fase.

O Benfica - que tem um jogo em atraso, em casa com o Albergaria, da oitava ronda, marcado para 23 de abril - conta 27 pontos (nove vitórias, em nove jogos, com 21-0 em golos), contra 24 do Sporting, que venceu por 2-1 em Famalicão, graças a um golo de Marta Ferreira, aos 90+7 minutos.

Na primeira parte, as 'leoas' adiantaram-se no marcador aos sete minutos, por Chandra Davidson, mas Fernanda Tipa restabeleceu a igualdade, aos 18.

A 11.ª ronda está agendada para 01 de maio, com o Benfica a deslocar-se ao reduto do Marítimo e o Sporting a receber o Vilaverdense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório