Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Zuckerberg responde a Tim Cook. “Comentários são extremamente simplistas”

Na reação à polémica da Cambridge Analytica, o CEO da Apple afirmou que o Facebook deveria ser regulado.

Zuckerberg responde a Tim Cook. “Comentários são extremamente simplistas”

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, veio a público responder diretamente ao CEO da Apple, Tim Cook, a propósito dos comentários feitos em relação à polémica que envolve a rede social e os dados apropriados pela Cambridge Analytica.

“Sabes, acho esse argumento – de que se não pagam não queremos saber [dos clientes] – extremamente simplistas e não alinhados de todo com a verdade. Se queres construir um serviço que não seja apenas para pessoas ricas, então tens de ter algo que as pessoas sejam capazes de pagar. Penso que é importante não tenhamos todos síndrome de Estocolmo e não deixemos que as empresas que trabalham muito para cobrar mais, convencerem [os consumidores] que se preocupam mais, porque isso parece-me ridículo”, afirmou Zuckerberg num podcast do Vox de acordo com o Business Insider.

De recordar que o CEO da Apple, Tim Cook, veio a público afirmar que, na incapacidade de se auto-regular, o Facebook deveria ser regulado de modo a impedir que se voltassem a repetir casos como o da Cambridge Analytica.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório