Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A tentativa do Facebook de copiar o Snapchat não correu da melhor forma…

A julgar pelas impressões partilhadas nas redes sociais as Facebook Stories não estão a ser utilizadas como seria de esperado.

A tentativa do Facebook de copiar o Snapchat não correu da melhor forma…

Os planos do Facebook em tornar as Stories um sucesso na sua rede social parecem não ter sido bem-sucedidos. Nota o The Next Web que as impressões a circular na internet dão conta que esta forma de partilhar imagens e vídeos num espaço de 24 horas não foram bem recebidas pelos utilizadores da rede social.

Porém, parece que o Facebook ainda não desistiu e de forma a evitar que o topo do ecrã da aplicação fique em branco (uma vez que praticamente ninguém está a utilizar estas Stories), a rede social preenche este espaço vazio com fotografias em miniaturas dos seus amigos que ainda têm de partilhar nas Stories.

O Facebook tem sido duramente criticado pela integração das Stories não só na sua rede social como também no Messenger, no WhatsApp e no Instagram, plataforma onde a funcionalidade teve a maior percentagem de adesão. As Stories são uma forma de partilha que começou por ser popularizada pelo Snapchat, com a integração por parte do Facebook a ser vista como um roubo por muitos internautas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório