Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Galaxy S8: Houve uma nova fuga de informação antes do anúncio oficial

O topo de gama que tem sido alvo de tantas fugas de informação será revelado hoje pela Samsung.

Galaxy S8: Houve uma nova fuga de informação antes do anúncio oficial
Notícias ao Minuto

11:01 - 29/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Manual

É hoje o tão aguardado Unpacked da Samsung, evento onde será apresentado o Galaxy S8 que tem sido alvo de constantes fugas de informação ao longo das últimas semanas. Ainda que o evento esteja a poucas horas de distância, ainda há espaço para uma última fuga de informação, desta feia do Manual de Utilizador do smartphone.

Terá sido a própria Samsung a publicar online o Manual de Utilizador a dar conta de todas as principais novidades do smartphone. A informação foi notada pelo Phandroid, que procedeu a partilhar a informação onde é possível confirmar que a maioria das informações que têm circulado na internet poderão ser mesmo verdade.

O foco do Manual de Utilizador incide sobretudo no “Infinity Display” (ecrã com laterais curvas a ocupar praticamente quase todo a face frontal), na “Intelligent Life” (presença do assistente virtual Bixby), “Security” (foco em segurança biométrica com reconhecimento facial, de íris ocular e impressões digitais) e “Camera” (modo de fotografia com auto-foco).

É ainda indicado que o Galaxy S8 terá compatibilidade com Samsung Pay, será resistente a água, poderá ligar-se aos relógios da linha Gear e terá ainda “Bluetooth Dual Audio”, que permitirá ligar o dispositivo a outro smartphone e até duas colunas de som em simultâneo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório