Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Há mais especificações sobre o novo topo de gama da Huawei

Foram publicadas na internet novas informações sobre o Mate 9. Revelação poderá acontecer no início de novembro.

Há mais especificações sobre o novo topo de gama da Huawei
Notícias ao Minuto

12:09 - 24/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Mate 9

As últimas semanas têm sido marcadas pela publicação na internet de cada vez mais detalhes sobre o próximo topo de gama da Huawei, o Mate 9. O Android Headlines dá conta de uma nova ‘vaga’ de especificações sobre o smartphone, informações que surgiram de publicação do manual de utilizador.

De momento é tido como certo o lançamento de dois modelos diferentes, o standard com ecrã plano Full HD e o ‘Pro’ com ecrã curvo QHD. Ambos terão 5.9 polegadas. A decisão de lançar um modelo com ecrã de definição 2K terá sido justificada com o aparecimento da plataforma Daydream VR da Google, com a Huawei a não querer estar fora daquilo que será uma grande aposta da Google.

De resto, as duas versões terão um processador Kirin 960 e variantes de 4GB e 6GB de RAM, desconhecendo-se se uma está destinada à versão standard e outra à ‘Pro’. A câmara também marcará a continuidade da colaboração entre a Huawei a Leica, com a fabricante chinesa a apostar numa câmara dupla com sensores de 20 MP e 8 MP.

Naturalmente, tudo isto não passa do domínio dos rumores, sendo que a informação oficial apenas deverá ser revelada no próximo evento da Huawei marcado para 3 de novembro, data que os rumores apontam como a ocasião escolhida para a revelação do Mate 9.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório