Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

TomTom Rider 410: Os motociclistas ganharam um novo melhor amigo

Botas, luvas, casaco, capacete e... um GPS de luxo. Estes são os equipamentos que todos os donos de motas que experimentem o Rider vão passar a sentir a necessidade de usar em todas as viagens.

Notícias ao Minuto

06:28 - 01/10/16 por Bruno Mourão

Tech Review

A ascensão dos smartphones e das aplicações móveis de localização geográfica parecem ter deixado o mercado dos GPS dedicados um pouco esquecido: O elevado investimento e a necessidade de montar e desmontar os equipamentos acabam por ser fatores pouco aliciantes para quem está habituado à conveniência do telemóvel e tornam os GPS bem sucedidos uma raridade. 

Para tentar contrariar as dificuldades, a TomTom lançou o Rider 410: Great Rides Edition, um equipamento de luxo que pode custar quase 400 euros, mas vale cada cêntimo para os condutores. Os donos de motas, tantas vezes esquecidos no que toca à navegação, vão sentir-se particularmente satisfeitos com os trajetos e base especificamente desenhados para os veículos de duas rodas, com muitas vantagens extra. 

Veja na galeria do Tech ao Minuto a nossa análise ao TomTom Rider 410, um GPS que promete trazer de volta a febre da navegação por satélite. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório