Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Novidade no Instagram pode ajudá-lo a melhorar as suas fotografias

Caso queira ter a certeza que os seus filtros estão ao nível do que pretende, pode guardar o rascunho de uma publicação para voltar lá posteriormente.

Novidade no Instagram pode ajudá-lo a melhorar as suas fotografias
Notícias ao Minuto

11:56 - 21/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Rascunho

O Instagram lançou hoje uma nova funcionalidade que poderá significar um aumento na qualidade das publicações no Instagram, permitindo aos utilizadores da rede social guardar rascunhos de publicações.

Recorda o The Next Web que a funcionalidade começou por ser testada em julho mas só agora foi lançada oficialmente para todos os utilizadores da rede social. Imagine que já deu início ao processo de publicar uma fotografia mas, por qualquer motivo, não lhe pode dedicar tanta atenção quanto gostaria no momento. Em vez de voltar atrás e perder todas as alterações feitas aos filtros, poderá simplesmente guardar a publicação como rascunho e voltar a ela quando quiser.

Para transformar uma futura publicação em rascunha bastará voltar atrás no botão de seta e escolher a opção de Rascunho, sendo que quando voltar à aplicação terá apenas de escolher o ícone da câmara fotográfica e premir a área de ‘Biblioteca’ onde poderá ver as imagens que tem guardadas como rascunho na respetiva secção.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório