Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Antes da revelação oficial, veja imagens não-oficiais do novo iPhone

As fotografias mostram a versão em preto ‘piano’ do dispositivo e indicam que será também à prova de água.

Notícias ao Minuto

14:03 - 07/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Cor

Se nas semanas até aqui a internet tem tido um fluxo constante de rumores, imagens e até vídeos do próximo iPhone porque havia, a meras horas da revelação oficial, parar de o fazer? O 9to5mac tem novas imagens da versão de 4.7 polegadas do alegado dispositivo móvel que a Apple apresentará a partir das 18h (hora portuguesa) que, se forem reais, oferecem algumas informações valiosas.

A primeira está relacionada com a versão preto ‘piano’ do dispositivo, uma cor que tem sido falada por vários rumores e que as imagens atestam sem margem para dúvidas. Fica apenas a questão se se trata de um protótipo ou de outra versão que não a final que estará disponível nas lojas.

As imagens mostram ainda uma entrada diferente para o cartão SIM, com o apoio do cartão a ter incluído agora um pouco de borracha. À partida uma mudança simples sem nada a apontar, isto indica que o iPhone 7 pode mesmo vir a ser à prova de água, com direito a certificação e tudo. Tudo será confirmado (ou desmentido) no evento de hoje, pelo que é apenas uma questão de alargar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório