Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Apple cancelou um modelo do próximo iPhone

O abandono do terceiro modelo do alegado iPhone 7 terá acontecido há poucos meses.

Apple cancelou um modelo do próximo iPhone

Os rumores iniciais sobre o próximo iPhone faziam referência a três modelos diferentes, algo curioso tendo em conta que nos últimos tempos apenas têm surgido imagens de dois. De acordo com relatos à Nikkei de fontes próximas da Apple, isto deve-se à decisão da Apple em cancelar o que seria o modelo intermédio do que é até agora conhecido como iPhone 7.

Conta a Bloomberg que os planos iniciais da Apple faziam referência a um modelo standard( de 4.7 polegadas de ecrã), ao modelo habitual Plus e a um novo, de nome Pro. De tamanhos semelhantes (5.5 polegadas de ecrã), o modelo Plus e Pro tinham como fator diferenciador a câmara, sendo que o primeiro teria uma câmara normal e o segundo uma câmara dupla. De acordo com estas fontes, a Apple decidiu fazer chegar ao mercado apenas o modelo standard e o que era até agora conhecido como modelo Pro, não havendo de momento quaisquer garantias que venha a manter o nome.

“Isto nunca aconteceu antes. Antes deste ano, a Apple nunca fez mudanças à linha produto do iPhone apenas a meros meses do lançamento. Tem sido um ano volátil para a Apple,” concluiu a fonte da Nikkei.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório