Entre as inúmeras novidades que foram divulgadas na conferência da E3 esteve o gameplay de Injustice 2, o jogo de combate que conjuga praticamente todos os rostos mais conhecidos do mundo dos super heróis.
No vídeo que apresentamos acima, terá uma pequena ideia do quão elevada passou a ficar a fasquia dos jogos de combate direto. Verá os super ataques, cenários, personagens e, sobretudo, a jogabilidade geral.
A curiosidade que merece maior destaque, segundo o Vg24/7, incide sobre os detalhes de combate que cada personagem tem, desde a capacidade de bloquear ataques, defesa e agressividade.
A isso, acresce ainda a possibilidade de desbloquear novos fatos para cada super-herói, que melhoram as suas estatísticas de combate, algo nunca pensado em jogos do género.