Apesar de já ter sido confirmada oficialmente, a quarta temporada de ‘Ted Lasso’ continua sem data de estreia marcada na Apple TV+ mas, numa entrevista com a revista Variety, o CEO da Warner Bros. Television Group, Channing Dungey, deu uma pista em relação a este assunto.
Dungey sublinhou que a Apple ainda não tem uma data para lançar os novos episódios de ‘Ted Lasso’, mas afirmou que se tem falado em lançar a nova temporada algures durante o meio de 2026. Mais especificamente, Dungey acredita que a quarta temporada de ‘Ted Lasso’ estreará “do segundo trimestre para a frente”.
Significa isto que ‘Ted Lasso’ deverá regressar, nas melhores das hipóteses, entre abril e junho de 2026. Serve recordar que a Apple partilhou no final de junho um pequeno vídeo com o elenco da série para marcar o começo das gravações da nova temporada.
Ainda assim, teremos de aguardar que a Apple avance com mais novidades a respeito de 'Ted Lasso'.
Leia Também: O próximo grande filme da Apple TV+ chega em setembro. Eis o trailer