Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 19º MÁX 27º

The Game Awards. Conheça os nomeados a Jogo do Ano de 2023

A cerimónia realizar-se-á no dia 7 de dezembro e contará certamente com uma boa dose de surpresas.

Notícias ao Minuto

09:25 - 14/11/23 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Será no dia 7 de dezembro que se realizará a edição deste ano do The Game Awards, uma cerimónia onde serão anunciados quais os melhores jogos lançados em 2023. Se tem estado atento, sabe que 2023 foi um ano excecionalmente forte no que diz respeito a jogos de qualidade e a seleção para o prémio Jogo do Ano espelha isso mesmo.

Os nomeados para o principal prémio dos The Game Awards 2023 são ‘Alan Wake 2’, ‘Baldur’s Gate 3’, ‘Marvel’s Spider-Man 2’, ‘Resident Evil 4 Remake’, ‘Super Mario Bros. Wonder’ e ‘The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom’.

Os jogos mais nomeados entre as diferentes categorias deste ano são ‘Alan Wake 2’ e ‘Baldur’s Gate 3’, que levam oito nomeações cada um. Seguem-se ‘Marvel’s Spider-Man 2’ com sete nomeações, ‘Super Mario Bros. Wonder’ e ‘The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom’ com cinco nomeações cada um e ‘Resident Evil 4 Remake’ com quatro nomeações.

No que diz respeito às produtoras, a que recebeu mais nomeações foi a Nintendo com um total de 15. Segue-se a Sony com 13 nomeações, a Microsoft com 10 (que inclui as da Bethesda e da Activision Blizzard) e Epic Games com 9 nomeações.

Recordar que os nomeados para as categorias da cerimónia The Game Awards 2023 foram distinguidos por membros dos media e que qualquer pessoa pode votar naqueles que querem que sejam os vencedores através do site oficial do evento.

Além do anúncio dos vencedores, a cerimónia dos The Game Awards 2023 contará também com uma boa parte de anúncios sobre títulos já anunciados e, possivelmente, revelações de jogos completamente novos.

Leia Também: Um dos melhores jogos dos últimos anos será lançado na Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório