Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

O novo rato da Razer é algo como nunca viu

Se costuma acabar de trabalhar e tem as mãos e os pulsos doridos, então vai gostar de saber que a Razer pode ter o rato ideal para si e para as sessões de produtividade mais intensas.

Notícias ao Minuto

10:22 - 03/02/23 por Miguel Dias

Tech Razer

O novo rato dá pelo nome de Viper Mini Signature Edition e, de acordo com o site Engadget, pesa apenas 49 gramas - o que o torna 16% mais leve do que o Viper V2 Pro da Razer. Como pode ver nas imagens acima, grande parte do rato tem um interior praticamente vazio, com uma espécie de exoesqueleto a dar forma à área onde a palma fica pousada.

“Queríamos ir além do design de colmeia tradicional e isto exigia um material com um excelente rácio entre peso e força. Depois de avaliar plásticos, fibra de carbono e até titânio, acabámos por escolher liga de magnésio pelas suas propriedades excecionais", contou o líder da divisão de design industrial da Razer, Charlie Bolton.

No que diz respeito a especificações, o Viper Mini Signature Edition usa tecnologia sem fios e tem uma bateria com autonomia suficiente para 60 horas de utilização - com o carregamento a 100% a durar apenas 90 minutos.

As vendas do Viper Mini Signature Edition começam no dia 11 de fevereiro a partir do site oficial da Razer. O preço será de 280 dólares (cerca de 256 euros).

Leia Também: Uma das melhores ofertas da PlayStation 5 terminará em maio

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório