Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

OnePlus 'apanhada' a usar Twitter com iPhone da Apple

Ironicamente, a empresa fez uma publicação onde expressava confiança no seu próximo telemóvel - o OnePlus 11.

OnePlus 'apanhada' a usar Twitter com iPhone da Apple
Notícias ao Minuto

10:54 - 30/12/22 por Miguel Dias

Tech OnePlus

A fabricante de telemóveis OnePlus é a mais recente empresa a ser apanhada a fazer publicações no Twitter com um iPhone o que, naturalmente, foi encarado com bom humor pelos utilizadores da plataforma.

Tudo aconteceu em resposta a um dos mais recentes vídeos de Marques Brownlee (conhecido como MKBHD) onde o youtuber considerou o OnePlus 10 a grande desilusão do ano. Brownlee notou que há “uma grande delta entre expetativas e possibilidades em relação a resultados”.

A OnePlus decidiu responder ao vídeo em questão, onde indicou que, em 2023, tem o objetivo de provar ao youtuber que está errado em relação à marca com o próximo modelo - o OnePlus 11. No entanto, Brownlee reparou que a resposta marca foi escrita a partir de um iPhone devido à etiqueta no canto inferior direito da publicação.

Recordar que a OnePlus não é a primeira empresa a ser ‘apanhada’ a interagir nas redes sociais com o telemóvel de uma marca rival. Todavia, dado que Elon Musk expressou vontade de remover esta etiqueta, é possível que também seja uma das últimas.

O próximo telemóvel da OnePlus deverá ser anunciado no dia 4 de janeiro para o mercado chinês, com o lançamento global a ser revelado oficialmente em fevereiro.

Leia Também: OnePlus deverá lançar telemóvel dobrável no verão de 2023

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório