Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Elle Fanning confirmada no próximo jogo de Hideo Kojima

O produtor japonês responsável pela série ‘Metal Gear Solid’ deixou mais algumas pistas sobre o seu novo projeto.

Elle Fanning confirmada no próximo jogo de Hideo Kojima
Notícias ao Minuto

11:55 - 07/10/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Além de ser responsável pela série ‘Metal Gear Solid’ e por títulos como ‘Death Stranding’, o produtor japonês Hideo Kojima também é conhecido pelo seu estilo misterioso e por gostar de deixar pistas para os jogadores desvendarem.

O próximo jogo de Kojima não é exceção e, depois de várias pistas e cartazes a perguntar “Who Am I?” (Quem Sou Eu?, em português) com uma mistura figura, foi agora revelado a atriz Elle Fanning está envolvida no próximo projeto do líder da Kojima Productions.

A participação de Fanning foi confirmada por via de um código QR no evento Pax Australia, o qual estava a acompanhar um novo cartaz a perguntar “Where Am I?” (Onde Estou Eu?, em português). Notar que este novo cartaz conta com o que parece ser uma figura completamente nova, indicando que será desvendada a participação de mais uma atriz num futuro evento.

Esta hipótese foi mais tarde confirmada pelo próprio Kojima que, num ‘tweet’, deu a entender que a resposta ao novo cartaz será respondida no próximo cartaz que será estreado num evento a acontecer no futuro.

Os rumores indicam que Hideo Kojima está a trabalhar num jogo de terror com o nome ‘Overdose’ mas, naturalmente, não se conhecem mais pormenores sobre o projeto.

Recordar que Elle Fanning não é a única atriz de renome a trabalhar com Kojima, com Kiefer Sutherland, Norman Reedus,  Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Guillermo del Toro e Nicolas Winding Refn a também já terem colaborado com o produtor.

Leia Também: Google cancelou jogo de Hideo Kojima que seria exclusivo da Stadia

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório