Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Samsung acredita que telemóveis dobráveis podem ultrapassar Galaxy Note

A empresa sul-coreana acredita que as vendas do Galaxy Z Fold 4 e do Galaxy Z Flip 4 podem ser maiores do que as do Galaxy Note 20 e do Galaxy Note 10.

Samsung acredita que telemóveis dobráveis podem ultrapassar Galaxy Note
Notícias ao Minuto

23:10 - 29/07/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

A Samsung acredita que os seus próximos telemóveis dobráveis - o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 - poderão ultrapassar as vendas dos últimos produtos da linha Galaxy Note.

O Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 venderam oito milhões de unidades no ano passado, abaixo dos 12 e 14 milhões de unidades vendidos (respetivamente) pelo Galaxy Note 20 em 2020 e pelo Galaxy Note 10 em 2019.

Porém, dado que a Samsung espera duplicar as vendas do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 com o lançamento dos sucessores, está claro que os telemóveis dobráveis estão numa boa posição para se tornarem o destaque da empresa para a segunda metade do ano.

Em comunicado partilhado no respetivo site oficial, a Samsung diz que espera que os telemóveis “registem um lucro sólido com os produtos dobráveis a tornarem-se ‘mainsteam’ à medida que a empresa prevê que as vendas dos dobráveis ultrapassem as das séries Galaxy Note”.

O Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 serão desvendados oficialmente no dia 10 de agosto num evento especial Unpacked da Samsung.

Leia Também: Samsung. Fuga de informação revela imagens e cores dos novos telemóveis

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório