Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Samsung. Fuga de informação revela imagens e cores dos novos telemóveis

O Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 serão anunciados oficialmente num evento especial marcado para o início de agosto.

Notícias ao Minuto

10:27 - 29/07/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

A Samsung já fez saber que anunciará oficialmente os seus novos telemóveis dobráveis - o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 - num evento especial Unpacked marcado para o dia 10 de agosto.

No entanto, parece que o facto deste anúncio já ter data marcada (ou de termos assistido a múltiplas fugas de informação nas últimas semanas) não consegue abrandar o ritmo a que continuam a surgir novidades sobre estes dispositivos móveis.

A mais recente fuga de informação foi partilhada pelo site 91mobiles e mostra o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 de vários ângulos e com todas as cores que estarão disponíveis no lançamento.

No caso do Galaxy Z Fold 4 acredita-se que o telemóvel estará disponível em negro, cinzento esverdeado e bege, enquanto o Galaxy Z Flip 4 poderá ser adquirido em negro, dourado, azul e roxo.

Teremos de esperar pelas informações oficiais da Samsung mas, tendo em conta que estas imagens parecem ter um propósito promocional, é bem possível que correspondam à realidade.

Leia Também: Topos de gama da Samsung contarão com processadores da Qualcomm

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório