Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

Samsung alia-se a David Bruno para promover opções dos Galaxy

O música tem um novo álbum com cinco temas, os quais servem como “tutoriais” de algumas das principais funcionalidades dos produtos da Samsung.

Samsung alia-se a David Bruno para promover opções dos Galaxy
Notícias ao Minuto

11:49 - 28/03/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

A Samsung Portugal decidiu aliar-se ao músico e produtor David Bruno para promover algumas das maiores funcionalidades dos produtos Galaxy. O resultado é um novo EP - de nome ‘Tens-me na Mão’ - e que inclui um total de cinco temas.

Além de temas musicais, estas cinco faixas funcionam como autênticos “tutoriais” e enaltecem algumas das principais funcionalidades como o Samsung SmartThingsTM (pela música ‘Regula-me o Termostato’), o Samsung DeX (pela música ‘Contino na Retina«) ou o Samsung Quick Share (ilustrado pela música ‘Trocar Sem Encostar’).

“Perante a necessidade de apresentar as nossas principais novidades tecnológicas de uma forma simples mas criativa, lançámos ao David Bruno, um artista português tão original como as nossas inovações, o desafio de criar o primeiro álbum de música com tutoriais”, pode ler-se no comunicado da Samsung Portugal.

Este novo EP já se encontra disponível nas principais plataformas de músicas e sabe-se também que os ‘videoclips’ para cada uma das músicas serão lançados a partir do dia 1 de abril.

Leia Também: Samsung está a trabalhar em três telemóveis dobráveis

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório