Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Google está a preparar nova (e mais acessível) versão do Pixel 6

Ainda não tem qualquer previsão de lançamento mas já se sabe qual poderá ser uma das alterações face aos modelos já disponíveis no mercado.

Notícias ao Minuto

08:52 - 22/11/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro foram lançados recentemente mas, aparentemente, a Google já se encontra a planear o lançamento do modelo mais acessível desta série de telemóveis: o Pixel 6A.

A tecnológica de Mountain View ainda não fez qualquer anúncio oficial mas já foram partilhados modelos 3D do telemóvel pela página OnLeaks no Twitter e no site 91mobiles. Tal como pode ver pelas imagens na galeria acima, o Pixel 6A conta com um design muito semelhante ao Pixel 6 - com dois sensores na câmara traseira, um orifício no ecrã para a câmara frontal e até uma entrada USB-C.

Uma das grandes alterações do Pixel 6 para este Pixel 6A parece estar na integração de um sensor de impressões digitais na lateral do dispositivo, isto em vez de estar posicionado no ecrã do telemóvel.

Ainda não há qualquer previsão de lançamento do Pixel 6A mas, tendo em conta que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro foram lançados no mês passado, diríamos que ainda terá de esperar um pouco para saber mais sobre este novo modelo.

Leia Também: Pixel 6 e Pixel 6 Pro não carregam bateria a 30W, diz Google

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório