Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Design do Galaxy S21 FE revelado antes de tempo

O dispositivo está previsto para o último trimestre de 2021.

Design do Galaxy S21 FE revelado antes de tempo
Notícias ao Minuto

10:57 - 23/08/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Há algum tempo que circulam informações sobre a alegada versão mais acessível do Galaxy S21 mas, graças a uma nova publicação de Evan Blass, podemos ver como será o design do telemóvel.

Blass é conhecido por partilhar informações fidedignas e notícias antes de tempo e, como pode ver abaixo na respetiva publicação no Twitter, é possível admirar um modelo em 3D do Galaxy S21 FE. O design é muito próximo dos topos de gama lançados pela Samsung no início do ano, incluindo o módulo de câmara no canto superior esquerdo.

As informações disponíveis atualmente indicam que o Galaxy S21 FE será lançado com um ecrã SuperAMOLED de 6,4 polegadas com 120Hz de ‘refresh rate’, processador Snapdragon 888, 6GB ou 8GB de RAM e opção entre 128GB ou 256GB de armazenamento interno. A cãmara terá alegadamente três sensores de 32MP, 12MP (grande angular) e 8MP (telefoto) e a bateria conta com uma capacidade de 4.500mAh com carregamento rápido de 45W.

O lançamento está previsto para o início do último trimestre de 2021. Abaixo pode ver o Galaxy S21 FE nas várias cores que chegarão ao mercado, incluindo verde, cinzento, violeta e azul.

Leia Também: Certificação sugere proximidade do Galaxy S21 mais barato

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório