Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sim, o LinkedIn também se está a inspirar no Clubhouse

Depois do Facebook, do Twitter, do Discord e do Spotify, chegou a vez da rede social para profissionais da Microsoft.

Sim, o LinkedIn também se está a inspirar no Clubhouse

O formato de conversas em direto do Clubhouse parece estar a conquistar cada vez mais aficionados e, com essa popularidade, também há cada vez mais empresas dispostas a adotar o formato. Entre elas está agora o LinkedIn.

Como conta o TechCrunch, o LinkedIn está a testar a capacidade de permitir que os donos de páginas se liguem à respetiva comunidade através de conversas em direto. A rede social indica que este formato de conteúdo poderá ajudar as empresas e indivíduos a revelar mais das suas personalidades profissionais.

“Estamos nos testes iniciais para criar uma experiência de áudio única ligada à sua identidade profissional. E estamos a estudar como conseguiremos levar áudio para outras partes do LinkedIn, incluindo eventos e grupos, para dar aos nossos membros mais formas de se ligarem às suas comunidades”, afirmou a porta-voz do LinkedIn.

De recordar que o LinkedIn não é a única empresa a averiguar formas de implementar o formato de conteúdo do Clubhouse na sua plataforma. O mesmo objetivo está agora a ser perseguido pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Discord e pelo Spotify.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório