Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Assassin’s Creed Valhalla'. Trailer e imagens mostram o que pode fazer

O jogo será lançado na PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Assassin’s Creed Valhalla’ promete ser um dos grandes jogos deste final de ano e, dado que também estará presente na nova geração de consolas, é esperado que seja opção de muitos compradores da PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Mesmo os indecisos ficarão satisfeitos com o mais recente trailer de ‘Assassin’s Creed Valhalla’ (abaixo), que mostra tudo o que será possível fazer no mais recente jogo da série. Além da cultura viking, o jogo procura promover a exploração com recompensas não só na narrativa como também na jogabilidade, com equipamentos e novas habilidades.

‘Assassin’s Creed Valhalla’ tem lugar no século IX em Inglaterra e conta a história de um clã viking e a sua conta por novo território. É possível melhorar o acampamento tal como os barcos usados nos saques, recomendando-se também a criação de alianças com os vários reinos ingleses.

Os aficionados pela cultura nórdica também ficarão satisfeitos com a inclusão de elementos míticos, notando-se o reino de Asgard e ainda o lobo Fenrir.

‘Assassin’s Creed Valhalla’ será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e ainda no PC. Na galeria acima poderá ver imagens do jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório