Google oferecerá mil dólares a trabalhadores remotos
O apoio destina-se a ajudar na compra de material informático e de escritório.

© Reuters

Tech Coronavírus
A Google anunciou que regressará parcialmente aos seus escritórios a partir do dia 6 de julho, optando por fazer regressar os colaboradores numa “base rotativa” mas nunca passando dos 10% em simultãneo.
A empresa não se esquecerá dos colaboradores que ficam a trabalhar remotamente e anunciou que oferecerá um apoio no valor de mil dólares. Este valor será para ajudar os colaboradores a comprarem equipamento informático e material de escritório para que seja mais fácil trabalhar a partir de casa.
Caso esta fase ocorra sem problemas, a Google deverá aumentar número de colaboradores a trabalharem a partir do escritório para os 30%.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários