Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Alguma vez jogou 'Half-Life'? Esta é a sua oportunidade

Toda a série está disponível gratuitamente durante os próximos dois meses.

Alguma vez jogou 'Half-Life'? Esta é a sua oportunidade

�Half-Life’ é considerada uma das séries mais influentes da indústria dos videojogos e, depois de mais dez anos de espera pelos fãs, terá em março um novo jogo criado especialmente para Realidade Virtual - ‘Half-Life: Alyx’.

Porém, se nunca jogou a nenhum ‘Half-Life’, é possível que queria saber a história antes de chegar o lançamento de ‘Half-Life:Alyx’. Pois bem, parece que a Valve quer deixá-lo ao corrente da história e disponibilizou gratuitamente todos os jogos da série na plataforma Steam.

‘Half-Life’ (1998), ‘Half-Life: Opposing Force’ (1999), ‘Half-Life: Blue Shift’ (2001), ‘Half-Life 2’ (2004), 'Half-Life Deathmatch: Source' (2006), ‘Half-Life 2: Episode One’ (2006) e ‘Half-Life 2: Episode Two’ (2007) são os títulos incluídos nesta oferta que é válida até ao dia de lançamento de ‘Half-Life: Alyx’.

De notar que depois deste período os jogos deixarão de estar disponíveis gratuitamente e não os poderá manter na sua biblioteca sem pagar. Caso alguma vez tenha tido interesse no universo ‘Half-Life’ e curiosidade em saber o que os torna especiais, estes dois meses serão uma boa oportunidade para saber.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório