Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Fuga de informação revela todos os novos smartphones da Huawei

A série Mate 30 será composta por quatro dispositivos diferentes.

Huawei Mate 30 Lite

É já na próxima quinta-feira, dia 19, que a Huawei apresentará a série Mate 30, da qual farão parte pelo menos quatro novos smartphones - o Mate 30 Lite, o Mate 30, o Mate 30 Pro e o Mate 30 Pro Porsche Design.

Ainda que as especificações estejam reveladas para o evento, as imagens dos dispositivos em questão já andam a circular pela Internet, cortesia da página de Twitter de Evan Blass. Pode ficar a conhecer os novos topos de gama da Huawei na galeria acima.

Como pode ver, o Mate 30 Lite é o que tem o aspeto mais conservador, com a face traseira a reter uma câmara orientada num quadrado tal como acontecia com a série Mate 20. As mudanças começam a verificar-se com o Mate 30 e o Mate 30 Pro, ambos com uma câmara circular mas o primeiro com três sensores e o segundo com quatro.

As novidades também se fazem sentir na face frontal. Enquanto o Mate 30 retém um ecrã plano, o Mate 30 Pro volta a adotar um ecrã com áreas laterais curvas, as quais estão mais acentuadas em relação aos dispositivos anteriores.

Temos também direito a ver a versão Porsche Design, que volta a reter o ‘look’ mais arrojado com uma poderosa lista em vidro que vai desde a base até à câmara do smartphone, com o resto da face traseira a ter tratamento de pele.

Com todo o alinhamento da série Mate 30 conhecido, resta esperar pelo evento oficial da Huawei para ficarmos a conhecer mais detalhes e os próprios preços.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório