Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Portugal estava "deprimido". Agora é "caso de sucesso"

A secretária-geral adjunta do PS enalteceu os feitos do Governo de António Costa, à margem do aniversário do projeto Acção Socialista, deixando ainda algumas farpas ao Governo de Pedro Passos Coelho que "fazia do 'ir além da troika' o seu exclusivo programa político”.

Portugal estava "deprimido". Agora é "caso de sucesso"
Notícias ao Minuto

20:13 - 09/03/18 por Tiago Miguel Simões

Política Ana Catarina Mendes

A propósito do terceiro aniversário do projeto Acção Socialista, a secretária-geral adjunta do PS, congratulou o governo de António Costa afirmando que “as famílias portuguesas recuperam rendimentos, esperança e confiança”.

Segundo Ana Catarina Mendes, há três anos “Portugal era um país deprimido, descrente de si próprio” e “sem voz própria na Europa”. Para a advogada o tempo “de uma direita que fazia do 'ir além da troika' o seu exclusivo programa político” já lá vai. Agora, depois de mais de dois anos de “governação socialista” os portugueses recuperaram a “esperança”, “confiança” e “Portugal é um caso de estabilidade e de sucesso, observado e escutado internacionalmente”, defendeu.

Ana Catarina vai mais além e questiona: “quem diria” que António Guterres fosse secretário-geral das Nações Unidas e que Mário Centeno fosse presidente do Eurogrupo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório