Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Costa diz que PS vai disputar vitória em todas as freguesias e concelhos

O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou hoje que o PS está nas eleições autárquicas para disputar a vitória em todas as freguesias e municípios e não apenas naquelas em que é poder.

Costa diz que PS vai disputar vitória em todas as freguesias e concelhos
Notícias ao Minuto

19:00 - 16/09/17 por Lusa

Política Autárquicas

Costa começou um comício, em Mirandela, no distrito de Bragança, lembrando que o "PS é o maior partido autárquico em Portugal desde há quatro anos", para acrescentar que os socialistas partem para estas eleições com uma ambição maior.

"Estamos nestas eleições para, no próximo dia 01 de outubro, disputar a vitória em todas as freguesias e concelhos e não só nos que já conquistamos", declarou.

O líder socialista sublinhou que foi isto que quis dizer na visita de hoje ao Nordeste Transmontano ao ir a três câmaras onde o PSD é poder, nomeadamente Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, onde o PS aposta em Carlos Guerra, Benjamim Rodrigues e Júlia Rodrigues, respetivamente.

Costa pegou no 'slogan' de campanha da candidata de Mirandela, "há outro caminho", para incentivar os candidatos locais, afirmando que, ao Governo que lidera, "há dois anos também diziam que não havia outro caminho".

O líder do PS pediu "mobilização para dar forma à mudança que o PS iniciou no país".

O PS é poder em cinco dos 12 concelhos do distrito de Bragança.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório