Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Resolvido um dos maiores mistérios do ano". Mário Nogueira 'encontrado'

As críticas da Direita sobre o alegado 'desaparecimento' de Mário Nogueira da cena política deram azo a uma montagem fotográfica.

"Resolvido um dos maiores mistérios do ano". Mário Nogueira 'encontrado'
Notícias ao Minuto

16:39 - 27/10/16 por Melissa Lopes

Política Carlos Abreu Amorim

O social-democrata Carlos Abreu Amorim partilhou uma montagem, em jeito de brincadeira, afirmando ter sido "resolvido um dos maiores mistérios do ano" - o aparecimento do secretário-geral da Fenprof, encontrado por militares da GNR.

A imagem partilhada é uma montagem que utiliza a fotografia do momento em que a GNR encontrou o bebé Martim, a criança de Ourém que esteve desaparecida durante um dia. Mas no lugar de Martim está... o líder da Fenprof, Mário Nogueira. "Mário Nogueira localizado esta manhã por militares da GNR.

A publicação do social-democrata surge numa altura em que a Direita tece fortes críticas à atuação de Mário Nogueira, durante a governação de António Costa, alegando que a Fenprof muda de política sindicalista conforme o partido está no poder. Para a Direita, Mário Nogueira tem andado desaparecido, mas afinal já foi encontrado, brinca Carlos Abreu Amorim.

Recorde-se que ainda esta semana, a Fenprof vai avançar com ações judiciais contra uma medida implementada por Nuno Crato, a chamada "norma-travão".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório