Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Brasil: "Que mistura de emoções estar a viver a violação da democracia"

Socialistas mostram-se contra a destituição de Dilma Rousseff. Para Isabel Moreira, trata-se de uma "violação da democracia". Na mesma linha, Tiago Barbosa Ribeiro fala em "golpistas" e "corruptos".

Brasil: "Que mistura de emoções estar a viver a violação da democracia"
Notícias ao Minuto

15:41 - 31/08/16 por Notícias Ao Minuto

Política Isabel Moreira

O senado brasileiro decide esta quarta-feira se Dilma Rousseff é afastada, ou não, definitivamente da presidência do Brasil.

Por cá, a socialista Isabel Moreira acompanha a situação e exprime a sua opinião sobre o processo de impeachment de que Dilma está a ser alvo, afirmando estar a viver uma "mistura de emoções" ao viver a "violação da democracia brasileira".

Paralelamente a esse sentimento, Isabel sublinha a persistência de quem "luta desde o primeiro dia" deste processo: "Que emoção estar rodeada de gente que não desiste, que luta desde o primeiro dia", desabafa a deputada num post publicado no Facebook. "Que tristeza , ao mesmo tempo, ouvir das pessoas o que lhes aconteceu", comenta ainda.

Quem também não 'resiste' a comentar o assunto é o socialista Tiago Barbosa Ribeiro que no seu Facebook categoriza os autores do impeachment contra a ainda presidente do Brasil de "golpistas" e "corruptos".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório