Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"No dia em que tivermos medo estamos arrumados"

A máxima que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, tem repetido nos últimos dias no seu inner circle é a de que "no dia em que tivermos medo estamos arrumados", revela o semanário Expresso. Neste sentido, o governante não tem intenção de alterar nem um milímetro a sua agenda.

"No dia em que tivermos medo estamos arrumados"
Notícias ao Minuto

13:41 - 23/02/13 por Notícias Ao Minuto

Política Miguel Relvas

O semanário Expresso avança que o ministro Miguel Relvas parte na segunda-feira para Moçambique e só regressa no próximo sábado (2 de Março). No entanto, e face aos acontecimentos dos últimos dias, não é sua intenção alterar nem um milímetro da sua agenda.

A máxima que tem repetido no seu inner circle, revela o Expresso, é a de que: “No dia em que tivermos medo estamos arrumados”.

Este foi aliás o lema que levou Miguel Relvas a contrariar instruções de segurança para que não se deslocasse ao ISCTE para encerrar a conferência dos 20 anos da TVI. Horas antes, conta o semanário, o gabinete do ministro foi avisado pelo presidente do instituto e por blogues que antecipavam a presença de manifestantes no evento.

Miguel Relvas levou a sua ‘avante’, mas já no local, percebeu que não havia condições, tendo sido obrigado a abandonar o ISCTE sem fazer o seu discurso.

Menos corajosos, alguns ministros consultados pelo Expresso admitem que “naturalmente” será necessária "cautela acrescida”, nos próximos tempos, na preparação e escolha de iniciativas públicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório