Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Poiares Maduro 'atira farpas' a Mariana Mortágua sobre reguladores

O antigo ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional respondeu a um 'tweet' da deputada bloquista sobre a plataforma Binance, ligada ao mundo das criptomoedas.

Poiares Maduro 'atira farpas' a Mariana Mortágua sobre reguladores
Notícias ao Minuto

11:27 - 21/12/22 por José Miguel Pires

Política Regulador

Miguel Poiares Maduro, antigo ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, 'atirou farpas' à deputada do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua, no Twitter, depois de a bloquista ter, ontem, partilhado uma notícia sobre a plataforma Binance, ligada ao mundo das criptomoedas.

"Espero que a Mariana Mortágua tire daqui a conclusão de quão importante é ter reguladores verdadeiramente independentes e não sujeitos a qualquer interferência política", comentou Poiares Maduro na rede social.

O comentário surgiu em resposta a um 'tweet' de Mortágua publicado na terça-feira à noite, que lia, acompanhado de uma notícia sobre a Binance: "No mês passado estavam na Websummit e a reunir com o ministro da Economia e Presidente da Câmara de Lisboa. Aguardam licença do Banco de Portugal."

A notícia, da agência Reuters, fala da dificuldade que a Binance tem tido, nos últimos tempos, em recuperar a confiança pública que perdeu após o colapso do seu 'rival', a FTX.

Leia Também: "As pessoas têm direito a salários e pensões que acompanhem a inflação"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório