Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"As empresas precisam de ajuda e de um Governo que não atrapalhe"

O líder do PSD assinalou a sua visita a Vouzela e Oliveira de Frades e criticou a "passividade do Governo a propósito do projeto de reflorestação da zona".

"As empresas precisam de ajuda e de um Governo que não atrapalhe"
Notícias ao Minuto

21:10 - 15/09/22 por Notícias ao Minuto

Política Luís Montenegro

O líder do PSD, Luís Montenegro, destacou, esta quinta-feira, que as empresas portuguesas “precisam de ajuda” e de um “Governo que não atrapalhe e que esteja presente nos momentos de crise”.

Assinalando, nas redes sociais, a sua visita a Vouzela e Oliveira de Frades, o social-democrata enalteceu “a capacidade empreendedora dos empresários da região” e afirmou que “apesar da passividade do Governo a propósito do projeto de reflorestação da zona, as empresas têm desenvolvido esforços significativos para gerar riqueza”.

“É mais um sinal evidente do incumprimento da palavra do PS. As empresas precisam de ajuda, de um Governo que não atrapalhe e que esteja presente nos momentos de crise”, considerou.

Vouzela é um dos municípios que começou a testar o uso de sistemas de coleta de nevoeiro na reflorestação de áreas ardidas, no âmbito do projeto Life Nieblas. As áreas do concelho abrangidas por este projeto foram atingidas pelos incêndios florestais de outubro de 2017 e integram zonas classificadas.

Leia Também: PS e PSD voltam aos tempos da 'troika' e 'trocam' fotografias no debate

Recomendados para si

;
Campo obrigatório