Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Tribunal de Loulé vai continuar encerrado no início da próxima semana

O Palácio da Justiça de Loulé, encerrado desde quarta-feira devido ao mau tempo, vai manter-se fechado nos primeiros dias da próxima semana, informou o Tribunal Judicial da Comarca de Faro.

Tribunal de Loulé vai continuar encerrado no início da próxima semana
Notícias ao Minuto

11:20 - 03/03/18 por Lusa

País Mau tempo

Em comunicado, o tribunal refere que "a persistência do mau tempo" está a "dificultar a conclusão das obras" de recuperação do edifício, que estavam em curso, o que obrigou à transferência de alguns serviços para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé.

Contudo, avisa o tribunal, será "impossível" assegurar todos os julgamentos que estavam agendados para o início da próxima semana, devido ao facto de terem de ser realizados "de forma condicionada à disponibilidade de sala", no Tribunal Administrativo e Fiscal.

Desde quarta-feira, os julgamentos de processos sumários e abreviados e as diligências urgentes decorrem no edifício do outro tribunal, onde foi ainda criado um núcleo de atendimento para as situações mais urgentes e para a obtenção de certificados de registo criminal.

O Tribunal Judicial da Comarca de Faro pede a todos os intervenientes em diligências agendadas para o início da próxima semana em Loulé que, na véspera da diligência, contactem o tribunal para confirmarem se vai realizar-se.

"O Tribunal Judicial da Comarca de Faro, em conjugação com o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ), tudo está a fazer para que o Palácio da Justiça retome, no mais curto espaço de tempo possível, a sua normal atividade", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório