Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Homem violava criança desde 2013 e pagava-lhe. Pais sabiam de tudo

A criança entregava o dinheiro aos pais, que tinham conhecimento do que se passava.

Homem violava criança desde 2013 e pagava-lhe. Pais sabiam de tudo
Notícias ao Minuto

15:20 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

Um idoso com 84 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa devido a fortes indícios de ter cometido crimes de abuso sexual de crianças e lenocínio de menores.

Em causa estarão crimes entre o ano 2013 e a atualidade em que um rapaz foi alvo de constantes abusos de natureza sexual até aos 14 anos.

“O detido mantinha uma relação de vizinhança com a vítima e aproveitou-se do facto de muitas vezes estar sozinho na sua companhia para concretizar os abusos sexuais, os quais ocorriam sempre no interior da sua residência”, explicou a PJ em comunicado.

O suspeito dava ainda “quantias monetárias à vítima que por sua vez as cedia aos seus progenitores, tendo estes conhecimento da ocorrência dos abusos”.

“Os progenitores foram, também, constituídos arguidos pela prática do crime de lenocínio de menores”, lê-se no documento.

O homem ficou sujeito a “apresentações periódicas em posto policial, cumulativamente com as de proibição de contactos com a vítima e afastamento físico da área de residência da mesma”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório