Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga detido em Sines

Um homem de 31 anos detido pela GNR, em Sines (Setúbal), por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que foi apreendida heroína e cocaína, ficou hoje em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte da guarda.

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga detido em Sines
Notícias ao Minuto

16:04 - 19/12/17 por Lusa

País Crime

O homem, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e por tentativa de homicídio, foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, que ordenou a sua prisão preventiva no estabelecimento prisional desta cidade, indicou a mesma fonte.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR referiu que o suspeito foi detido na segunda-feira, "em flagrante delito", numa operação do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém.

A ação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, explicou a guarda, foi realizada "numa zona já referenciada pela prática deste crime", tendo o homem sido detido "em flagrante delito".

Os militares "surpreenderam o suspeito" durante "uma venda de produto estupefaciente", acrescentou a força de segurança.

Nesta operação, além de 1.500 doses de heroína e de 45 de cocaína, foram ainda apreendidos quatro telemóveis e uma balança.

A ação, segundo a GNR, contou com a colaboração de vários Núcleos de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal e da Unidade de Intervenção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório