Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Estudantes madeirenses vão ter voo extraordinário no Natal e Fim de Ano

Iniciativa da TAP é levada a cabo em parceria com o Governo Regional da Madeira e outros parceiros locais. A bordo dos voos especiais, os estudantes terão à sua disposição produtos regionais da Madeira para fazer do regresso a casa algo ainda mais especial.

Estudantes madeirenses vão ter voo extraordinário no Natal e Fim de Ano
Notícias ao Minuto

08:00 - 08/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

País TAP

Tendo em conta o número de estudantes oriundos da Madeira a estudar no continente, a TAP decidiu incluir na sua rota um voo extraordinário para facilitar as deslocações nesta época festiva de fim de ano.

Assim, a transportadora aérea nacional faz saber que vai assegurar um voo extraordinário de ida e volta para os estudantes que estão no continente e querem ir passar as festividades com a família à Madeira.

O voo de regresso a casa, Lisboa-Funchal, realiza-se dia 20 de dezembro com partida às 15h50 e chegada às 17h35. O voo de regresso ao continente está agendado para o dia 1 de janeiro com partida do Funchal às 11h05 e chegada a Lisboa às 12h40.

Para poderem reservar os bilhetes para estes voos, os estudantes devem entrar em contacto com as agências de viagem da Madeira a partir do dia 10.

Tendo em conta que se trata de uma época de tradição familiar, a TAP vai ainda reforçar a oferta de voos entre 16 de dezembro e 7 de janeiro, assegurando mais 2.342 lugares face ao mesmo período do ano passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório