Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Assaltada caixa multibanco em Gaia através de explosão, suspeitos em fuga

Uma caixa multibanco instalada junto a uma padaria em Canidelo, Vila Nova de Gaia (Porto), foi esta madrugada assaltada com recurso a explosivos e os três alegados assaltantes colocaram-se em fuga num carro de marca BMW, disse fonte da PSP.

Assaltada caixa multibanco em Gaia através de explosão, suspeitos em fuga
Notícias ao Minuto

13:42 - 12/11/17 por Lusa

País PSP

Em declarações à Lusa, o oficial de dia do comando da PSP do Porto contou que o alerta do roubo a uma caixa multibanco com recurso a explosivos foi dado hoje de madrugada pelas 06h00 e que os assaltantes "levaram o cofre" com o dinheiro.

Um carro patrulha da PSP no local da explosão da caixa multibanco viu num carro de marca BMW pelo menos três indivíduos a fugirem.

A PSP ainda realizou uma perseguição à viatura com os suspeitos, mas não conseguiu intercetar o automóvel, acrescentou a mesma fonte.

Um outro caso de roubo a uma caixa multibanco foi registado esta madrugada em Esposende (Braga), com dois militares da GNR a ficarem intoxicados e a terem de ser levados para o hospital de Barcelos na sequência de uma perseguição aos suspeitos do assalto à caixa multibanco na Cooperativa de Crédito Agrícola de Esposende.

Fonte da GNR acrescentou que há registo de que também esta madrugada, pelas 04h30, foi registado em Lijó, Barcelos (Braga), um assalto com recurso a explosivos a outra caixa multibanco instalada num supermercado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório