Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

PSP deteve 11 pessoas entre ontem e hoje no Porto

A ação policial decorreu com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade.

PSP deteve 11 pessoas entre ontem e hoje no Porto
Notícias ao Minuto

15:05 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A PSP do Porto deteve 11 indivíduos no âmbito de uma ação de prevenção e combate à criminalidade que decorreu entre as 7h00 do dia 24 e as 7h00 do dia 25 de outubro.

As onze pessoas foram detidas pela prática de furto, mandado de captura por posse e tráfico de armas de fogo, tráfico de droga e condução por efeito do álcool.

Em comunicado o Comando Metropolitano do Porto informa que relativamente ao crime de furto foi detido um homem de 58 anos, residente em Matosinhos, por ter furtado um telemóvel a um estudante. O detido é presente hoje às Autoridades Judiciárias.

Um dos mandados de captura era respeitante a um homem de 28 anos, residente no Porto, por posse e tráfico de armas de fogo. O suspeito irá agora cumprir uma pena de sete meses e dez dias de prisão efetiva.

Um homem de 52 anos de idade foi, ainda, detido por tráfico estupefacientes estando na posse de Heroína e Cocaína. O detido vai hoje ser presente às Autoridades Judiciárias.

A ação teve como objetivo garantir a segurança, ordem e tranquilidade públicas e de reforço de sentimento de segurança dos cidadãos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório