Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSP detém dois homens e desmantela rede de tráfico de droga em Lisboa

A PSP deteve na quinta-feira, em Lisboa, dois homens que pertenciam a uma rede de tráfico de droga e apreendeu na altura 3.400 euros e mais de um quilograma de cocaína, anunciou hoje aquela força policial.

PSP detém dois homens e desmantela rede de tráfico de droga em Lisboa
Notícias ao Minuto

18:41 - 12/10/17 por Lusa

País Crime

Em comunicado a PSP explicou que os dois homens têm "idades compreendidas entre os 24 e os 34 anos" e foram detidos aquando uma transação de um quilo de cocaína.

Na sequência das detenções, foram realizadas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidas 11.000 doses individuais de cocaína e 3.400 euros em dinheiro.

Segundo a polícia, estas detenções ocorreram na sequência de uma operação que já durava há um ano e, no âmbito da qual, foram detidas 15 pessoas.

Desde o início da investigação, que levou agora ao desmantelamento daquela rede de tráfico de estupefacientes, que operava em todo o território nacional, a PSP apreendeu um total de quatro quilogramas de cocaína e mais de 10 mil euros em dinheiro.

Os dois homens detidos, ambos com antecedentes criminais, foram presentes às autoridades tendo-lhes sido aplicada a medida coativa de prisão preventiva.

Entre os outros detidos, 12 ficaram também em prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório