Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Acidente na A2 com seis viaturas condiciona trânsito

Um acidente na A2 na zona de Grândola, distrito de Setúbal, no qual estão envolvidos seis carros, está a condicionar o trânsito daquela autoestrada no sentido Algarve-Lisboa, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Acidente na A2 com seis viaturas condiciona trânsito
Notícias ao Minuto

12:29 - 13/08/16 por Lusa

País GNR

Neste momento a GNR ainda não possui quaisquer informações sobre as causas ou as consequências do acidente, na autoestrada do sul, que ocorreu esta manhã, às 11:25.

Durante este fim-de-semana é esperada uma intensificação do tráfego nas estradas portuguesas devido ao feriado de segunda-feira, 15 de agosto, e ao facto de este fim-de-semana ser o início ou o fim das férias para muita gente.

No entanto, até às 12:00 de hoje, a GNR tinha registo apenas de duas situações: "na A2, junto a Grândola o trânsito está um pouco mais condicionado e na Marateca também há algum condicionamento nos quilómetros 55 e 56, mas nada muito intenso", disse fonte da GNR.

Entretanto, a Estrada Nacional nº 328, junto a Pessegueiro do Vouga, em Aveiro, está cortada nos dois sentidos devido aos incêndios florestais naquela região do país, uma das mais afetadas pelos fogos que durante a semana assolaram o país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório