Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Mulher encontrada morta em bar de alterne. Amante é suspeito

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Mulher encontrada morta em bar de alterne. Amante é suspeito
Notícias ao Minuto

10:01 - 06/03/16 por Inês André de Figueiredo com Zahra Jivá

País Guimarães

Uma mulher de nacionalidade brasileira foi encontrada morta num bar de alterne, no sábado, na Rua da Caldeirôa, em Guimarães, com sinais de estrangulamento.

Alegadamente, a vítima, Poliana Ribeiro, de 34 anos, estaria num dos quartos com o amante, sendo que estes se situam no andar de cima do café conhecido por práticas ilegais.

Ao que tudo indica, tanto o café como os quartos pertencem à mesma proprietária, que terá deixado o homem viver lá por tempo indeterminado, uma vez que este estava desempregado e sem habitação.

Segundo apurou o Notícias ao Minuto junto de uma fonte que preferiu manter o anonimato, o amante - português - é o principal suspeito pelo crime, tendo mesmo sido detido pela Polícia Judiciária, depois de se ter entregue às autoridades.

A mulher residente em Aveiro há 11 anos era casada e tinha uma filha, de quatro anos. A relação com o alegado suspeito era mantida em segredo, uma vez que Poliana ia de 15 em 15 dias até Guimarães para se encontrar com o homem. 

O homem, de 39 anos, era conhecido pelos residentes como “quieto e risonho”, contudo “ficava violento quando estava bêbado”. “Disseram-me que já houve casos de violência com outras namoradas, mas não sei se é verdade”, esclareceu a mesma fonte.

Apesar de não querer avançar com informações específicas sobre o acontecimento, por este estar sob alçada da PJ, a PSP de Braga garantiu ao Notícias ao Minuto que foi encontrada uma mulher morta em Guimarães e os Bombeiros Voluntários de Guimarães confirmaram que foi retirado um cadáver da Rua da Caldeirôa às 13h25.

O Notícias ao Minuto sabe ainda que foi a dona do café quem encontrou a vítima e chamou as autoridades, por volta das 10 horas da manhã.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório