Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-diretor do SEF sem dinheiro para pagar advogado

Manuel Jarmela Palos foi detido por acusações de corrupção passiva na atribuição dos vistos gold e neste momento, encontra-se em prisão domiciliária. Mas segundo apurou o jornal i, o ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) não tem dinheiro para pagar um advogado.

Ex-diretor do SEF sem dinheiro para pagar advogado
Notícias ao Minuto

12:02 - 11/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Vistos gold

O ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Jarmela Palos, encontra-se em prisão domiciliária e segundo o jornal i, não tem dinheiro para pagar a um advogado. Antes de se demitir ganhava mais de 4.500 euros.

Manuel Palos pediu ajuda ao sindicato do setor, depois de se ter demitido há cerca de um mês, quando o juiz de instrução criminal, Carlos Alexandre, lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva por suspeitas de crimes de corrupção passiva na atribuição dos vistos gold.

O ex-diretor esteve ainda alguns dias no Estabelecimento Prisional de Évora, onde se encontra atualmente José Sócrates, e depois foi colocado em prisão domiciliária na sua casa em Telheiras.

O jornal i avança que os familiares de Manuel Palos contactaram o Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF para procurarem “apoio jurídico”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório