Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Starbucks reforça aposta em Portugal

A Starbucks tem planos de crescimento em Portugal, como confirmou o responsável máximo pela marca no nosso país, Luís Rocha de Mello. Ontem foi inaugurada a nona loja, mas a décima e a décima primeira já estão garantidas. Abrem em 2015.

Starbucks reforça aposta em Portugal
Notícias ao Minuto

11:21 - 03/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Café

A cadeia norte-americana de cafés Starbucks está apostada no mercado português. O pior da crise já terá passado e a perspetiva agora passa por abrir novas lojas. Ontem foi inaugurada a nona loja em Portugal mas já há mais duas garantidas para o próximo ano.

Ao Diário Económico, e numa altura em que dava o ‘tiro de partida’ à mais recente loja, que abriu no El Corte Inglés, Luís Rocha de Mello, diretor de operações da empresa em Portugal, adiantou que o plano para 2015 inclui duas novas lojas. E atenção: estas são as já garantidas porque o plano poderá passar por abrir mais espaços comerciais.

Há uns anos, a marca norte-americana era já presença assídua nas grandes cidades de diversos países. Por cá, no entanto, a marca demorou um pouco mais de tempo mas quando o fez foi até notícia o facto de ter um lote de café mais ‘forte’, pensado para o público nacional, particular apreciador de café.

Poucos anos e nove lojas já abertas depois, parece claro que a Starbucks tem planos de crescimento em Portugal. Ao Diário Económico, Luís Rocha de Mello salienta que a estratégia agora é abrir espaços onde a loja “não dá a resposta que os clientes pedem”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório