Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Raptaram e agrediram homem para recuperar droga. Vítima "nada sabia"

Apesar de a vítima ter assegurado "nada saber da droga", dois dos acusados "agrediram-na na cabeça com a coronha de pistolas de que vinham munidos".

Raptaram e agrediram homem para recuperar droga. Vítima "nada sabia"
Notícias ao Minuto

16:24 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

País Beja

Três arguidos foram acusados pela prática dos crimes de rapto e de coação agravados, depois de terem sequestrado um homem, na região de Aljustrel, para recuperar droga que teria desaparecido. A vítima, contudo, assegurou “nada saber da droga”.

O caso ocorreu ao início da noite de 5 de fevereiro de 2022, tendo-se prolongado pela madrugada seguinte, segundo adiantou o Ministério Público (MP), em comunicado.

“Em síntese, os arguidos e um quarto indivíduo, cuja identidade não foi ainda possível apurar, dirigiram-se a casa da vítima, situada no concelho de Aljustrel, no intuito de recuperar produto estupefaciente que teria desaparecido”, apontou.

Apesar de o homem ter assegurado “nada saber da droga”, dois dos acusados “agrediram-no na cabeça com a coronha de pistolas de que vinham munidos”.

Depois, forçaram-no a entrar num carro conduzido pelo terceiro arguido, levando-o para um apartamento na zona de Setúbal. Aí, a vítima foi novamente agredida “e sofreu ameaças que chegaram a ser de morte durante a viagem e no interior do apartamento”.

O inquérito foi dirigido pelo Ministério Público de Ourique, da comarca de Beja, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

Leia Também: Festival da Força Aérea põe aeronaves militares a 'rasgar' céus de Beja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório