Realizou-se este sábado o funeral de Diogo Jota e André Silva, dois dias depois da trágica morte dos irmãos na sequência de um acidente de viação em Espanha. Foram várias as pessoas que quiseram estar presentes no último adeus e não faltaram figuras notáveis do futebol nacional e mundial.
De Fernando Santos e Roberto Martínez, antigo e atual selecionador nacional, respetivamente, a Ruben Dias e Nélson Semedo, colegas de seleção, sem esquecer velhas glórias como João Vieira Pinto e Toni, a Igreja Matriz, em São Cosme, Gondomar, contou com a presença de grande relevância.
Também Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, ou André Villas-Boas, presidente do FC Porto, também compareceram.
Destaque, ainda, para a comitiva vinda de Liverpool. Colegas de equipa, ex-colegas e membros da direção e da equipa técnica também quiseram estar na derradeira despedida de Diogo Jota. O mesmo aconteceu com o plantel do Penafiel, que carregou a urna de André Silva.
Confira a fotogaleria.
Leia Também: EM DIRETO: Gondomar 'acolhe' mundo no último adeus a Diogo Jota e André