Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Casal detido por tráfico em Almada tinha mais de 3 mil doses de cocaína

Detenções ocorreram na "sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano".

Casal detido por tráfico em Almada tinha mais de 3 mil doses de cocaína
Notícias ao Minuto

07:26 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem e uma mulher, de 38 e 47 anos, foram detidos, na terça-feira, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Almada.

Em comunicado, enviado esta quarta-feira às redações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explicou que as detenções ocorreram na "sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano".

Foram realizadas diligências policiais que "culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e três mandados de busca não domiciliária".

"No decorrer da ação foi possível à GNR detetar e apreender diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes, motivo que levou à detenção dos suspeitos", lê-se na nota.

No total, foram apreendidas 3.070 doses de cocaína, 1.325 euros em numerário, três veículos, três balanças, quatro telemóveis, além de diverso material utilizado para a divisão e embalamento de produto estupefaciente. 

Os detidos serão presentes durante o dia desta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Almada para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: GNR detém homem foragido às autoridades desde dezembro em Vila Verde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório