Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Hoje é notícia: PS em queda livre; Medina e Galamba cometeram ato ilegal?

Fique a par dos principais destaques na imprensa nacional desta sexta-feira, 31 de março.

Notícias ao Minuto

07:22 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

País Revista de imprensa

No último dia do mês de março, o pacote para a Habitação é destaque na imprensa nacional, com a maior parte dos jornais a focar-se nas medidas ontem apresentadas pelo primeiro-ministro, António Costa. No entanto, há outros temas que também ganham ênfase.

Sexta-feira é dia de Expresso e a manchete de hoje diz respeito a uma sondagem: "PS em queda livre já está empatado com o PSD", lê-se. O semanário escreve ainda sobre a ministra Elvira Fortunato, que perder uma bolsa europeia quando foi para o Governo em 2022 e tentou reverter a situação, mas sem sucesso: "Elvira pediu a Bruxelas para transferir bolsa que perdeu por ser ministra".

Ainda nos semanários, o Nascer do SOL aborda o recente ataque ao centro Ismaili, em Lisboa. "Templos de Lisboa passados a pente fino. Autoridades suspeitam de ligações de afegão ao estado islâmico", lê-se.

Já o Correio da Manhã avança: "Gestora da TAP acusa Medina e Galamba de ato ilegal", enquanto no Jornal de Notícias se lê que "Ainda há 20 mil alunos sem todos os professores"

O Público, que na manchete noticia "País falha meta para descentralizar saúde mas evita que PRR seja suspenso, escreve ainda que, em 2018, "Administrador da TAP recebeu 1,35 milhões de pré-reforma".

Por sua vez, o Diário de Notícias assinala o Dia do Doente: "Um em cada quatro portugueses sofrerá um AVC. Se não se tomarem medidas doença vai aumentar". Já na primeira página do Negócios podemos ler: "Tecnológicas ganham com stress na banca".

Na imprensa desportiva, O Jogo escreve sobre o FC Porto. "Tubarão 5", lê-se no jornal, que diz que "se marcar domingo, FC Porto passa a ser o quinto clube europeu em número de temporadas consecutivas a faturar 100 ou mais golos".

"Adeus Grimaldo, olá Kerkez!", lê-se na capa do Record. Já A Bola escreve sobre Gonçalo Guedes, que "é um dos objetivos prioritários de Rui Costa para 2023/2024". "Águia quer ficar com ele!", escreve o diário desportivo.

Consulte, na galeria acima, as capas dos jornais nacionais desta sexta-feira.

Leia Também: Hoje é notícia: Milhares de empregos por ocupar; Arrendamentos crescem

Recomendados para si

;
Campo obrigatório